quarta-feira, julho 05, 2006

Querem me conhecer?


Esta foto foi tirada pela Mariângela enquanto estávamos em curso. Somos o Grupo 29: Eu, Eliane e Cleusa.
Quem lembra da minha "lata amassada", cansada, sonolenta... rrssss Sou a primeira da direita.
Melhor nem lembrar!
Àqueles que querem me conhecer, sou Lene e tenho mesmo um nariz avantajado, cara torta, do jeito que saiu na foto. Até pensei em dar uma melhorada utilizando as ferramentas do Photoshop, depois achei melhor encarar a realidade.

2 comentários:

Profe Cleusa disse...

Oi Lene!
Espero que resolvamos logo a nossa incógnita.
Continuaremos com a nossa idéia do mapa conceitual?
Será que dá pra mudar o título?
Porque o assunto é bem legal.
Gostei da foto. Fizemos um TRIO perfeito.

Eliana Ventorini disse...

Lene!!!
Desde quando és cruel assim contigo??? Estás muito bem na foto!!!

O trio está muito legal, parecem bem entrosadas!

Um abeijão,
Eliana Ventorini