quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Defesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Em 19 de janeiro, defendi minha monografia da especilização em Mídias na Educação... ufa!
Minha orientadora Sílvia foi especial e estava, no momento, acompanhada dos professores Fernando e Maria Cristina na banca avaliadora... todos muito legais e doutores (detalhe hehe).
Em casa, ao ensaiar, levava, no mínimo, 27 minutos e só tínhamos 20 min pra falar. E, na hora H... bah... nem acreditei ao ouvir a Sílvia dizendo... 20 min cravado!
E depois... ouvir elogios da banca foi tudo de especial!
O incentivo pra seguir e fazer mestrado recebido foi uma luz pra mim. É o caminho. Vou em frente!
Estou muito feliz por mais este título em meu currículo!!!
Professores e colegas de curso... obrigada por tudo que vivemos juntos.
Muito obrigada, Sílvia!
Obs.: A foto que fizemos no dia foi perdida...então tirei a imagem do msn para constar. Afinal, foi um canal de contato importante no processo.

A comemoração foi no Shopping Iguatemi na companhia de pessoaos especiais pra mim: Doctor, Pizinho, Tetê, Dengo e Kaka. Eu estava radiante!

Nenhum comentário: