quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Capacitação PIBID/UNISC

Vejam só a turma dos 126 pibidianos!

Em janeiro, estivemos reunidos em capacitação, eu e meus colegas pibidianos. Foi uma semana maravilhosa, que passou muito rápido. Dias divertidos e de aprendizagem. Meu trabalho era apresentar o palestrante Rodrigo(na foto, comigo e com a Marlete), da Oficina Teatro na Escola.
Tivemos a oportunidade de entender melhor como funciona a interdisciplinaridade em oficinas de: capoeira, jornal, música, teatro, de matemática. Também conhecemos o arco de Maguerez, na Teoria da Problematização. Até tivemos contato com a lousa digital na oficina da Marcinha.
Pude conviver com os alunos da Unisc e assistir a palestras muito interessantes, que me acrescentaram muito. Com certeza, minha atuação como professora será melhor depois de ter participado desta formação.



Nenhum comentário: