terça-feira, maio 31, 2016

Defesa dissertação - 16 de fevereiro

Fiquei na companhia da amiga Marta Elisa até o dia da defesa. Essa sim foi uma amiga do peito!
Fui cedinho à Ufsc para preparar a sala, a apresentação, o contato via skype com minha "profe querida". 
Martinha chegou com garrafinhas de água e pronta para registrar o momento, com celular em punho.
Meus colegas Evimárcio, a Cristiane, a Daniela, a Josinha... me deram a maior força.
A banca era composta por Edair, professora do curso, Dulce, professora convidada, e Nara, minha professora e antiga colega de moradia na época da faculdade. A presidente foi a Rosângela Pedralli.
Apresentei... fizeram poucas perguntas. Minha orientadora Cristiane esteve acompanhando tudo via skype e, no final, falou... fez o encerramento, diretamente de Lisboa, Portugal.
Foi muito importante ouvir elogios da banca, isto porque significa que o esforço valeu a pena!
A ata com a sugestão para publicar o texto na íntegra...beleza... publicarei um livro!
A minha orientadora... simplesmente fantástica! 
Foi tudo muito especial!

Nenhum comentário: