quinta-feira, julho 21, 2011

A disciplina acabou


A disciplina de Oficinas Virtuais de Aprendizagem na Ufrgs acabou. Apresentamos nosso trabalho final ainda no dia 06/07. Meus colegas e eu preparamos um Objeto de Aprendizagem para formar professores que precisam trabalhar com Educação a Distância.
Se quiser conhecer nosso trabalho,
Na aba contato, nossas fotos e um link para o lattes.
Mas, neste semestre, o pior não foi fazer a disciplina... foi acordar cedinho e ir de ônibus a Poa. Ahhh....nada, teve coisa bem mais difícil... minha dieta. Que sofrimento!
A nutricionista Liziane Hermes está me orientando e eu tentando seguir as orientações.
Resistir às tentações... isso a gula me derruba, não consegui!
Olha só uma refeição que eu preparei um belo dia: suco, salada, e um sopão de legumes.

Nenhum comentário: