quinta-feira, maio 20, 2010

FENACHIM - Venâncio Aires


Era um domingo ensolarado... lindo... Fomos (eu e amigas) à festa do Chimarrão.

Visitamos os estandes, vimos muita gente bonita, outras nem tanto. Almoçamos. Também pudemos assistir ao início do motocross. Encontrei a Claudinha, da qual estava sentindo muita saudade. E... andei... andei... andei.

Fomos à primeira aula da festa, na escolinha do chimarrão, para aprendermos como preparar o mate amargo. Vimos vídeos interessantes e aprendemos a preparar um mate em 11 segundos.

O único problema foi... na hora que subi no palco pro show... cadê minha plateia????? Só por isso, acreditem, não fiz meu discurso nem cantei mais nada. Gosto da combinação palco, microfone e público. Subi no palco...ahhh isso eu subi. Mas não me deram microfone nem foram me assistir.

Nenhum comentário: