sexta-feira, novembro 03, 2006

Aniversário...ai.


Dia 27 de outubro foi assustador! Era mais um aniversário e eu queria fazer desaniversário. Cansei de comemorar esta data, já foi demais. Os 40 ficam cada vez mais próximos, isso é aterrorizante!
Voltei às origens, fui passar o dia com os culpados pela minha vinda ao mundo: os meus pais. Ganhei bolo de aniversário, presentes... tudo normal.
Por sorte ninguém teve a idéia de puxar minhas orelhas tantas quantas vezes já comemorei esta data... se o fizessem, estaria eu agora tropeçando nas orelhas.
39 anos, nem parece! Ai que prazer escutar isso! Foi a mais linda música que ouvi.
A dúvida: será que estão querendo somente me agradar?
Alguns falaram da pele, outros da explosão jovial que trago comigo... todos muito convincentes.
Pena que o espelho mostra sinais e então fica difícil acreditar que não aparento 39. De repente, aparento mais...buáááá
Um dia longo, com pensamento pulsante, olhos voltados para o que já passou como uma espécie de avaliação do passado. Mas, vou deixar o passado para o museu.
Pernas para correr em direção ao futuro e braços para segurar tudo de bom!

Nenhum comentário: